segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Pérolas do GC


 hoje eu trago uma linda brincadeira, o nome é o seguinte: Pérolas do GC

o jogo consiste em você aí nos comentários publicarem qual sua ''pérola'' que já aconteceu com você dentro e fora do GC, sejam histórias engraçadas, estranhas, non-sense, tanto faz, tá tudo valendo *-*

eu começo: Era o meu primeiro dia no GC, eu todo feliz por jogar finalmente o melhor jogo de minha vida TODA!!

eu comecei a jogar com a Lin(sim sou Hebirth player, comecei no lançamento do asmodeus)

eu peguei minha lin e comecei a jogar tudo era tipo *-* mágico...

eu sem saber de nada fiquei numa fase em uma sala com 3 player(4 contando comigo) começamos a missão, tudo bem eu não sabia de nada exatamente NADA, enfim, depois de acabar a missão eu teria de ir comprar pão para janta(pobre é fogo né?) então eu sai da sala apertei ENTER e acionei o caps lock e falei:

''COMO DÁ PAUSA NISSO?????'' todos os players ficaram rindo de mim, aí depois que eu em dei conta da merd* que eu fiz e comecei a rir(sozinho por sinal), minha avó falou: ''tá loco é menino?''

Enfim, essa é minha primeira pérola do GC, teve outras só que essa é a mais lembrada por mim :3

e as suas??? quais são??

att: SakamborSk

Nenhum comentário:

Postar um comentário